sexta-feira, 15 de março de 2013

Capítulo 2 - DETENÇÃO!



Miley On


É... Mais um dia... Acordei e me levantei. Estranho... Meu despertador não tocou hoje.. AAAAAAAAAAH MEU DESPERTADOR NÃO TOCOU HOJE! Levantei da minha cama correndo e fui ao banheiro. Fiz minha higiene matinal. Coloquei um vestido cinza e uma jaqueta preta por cima. Botei minha bota preta, soltei meus cabelos longos e por último,  peguei minha bolsa. Fui desesperada no quarto dos meus pais. E acordei correndo minha mãe. ( Meu pai já devia estar no trabalho.. ) 

-MÃEEE! Acorda, nós estamos atrasadas! 

-Humm. Miley vai com seu pai, vai. 

-Vc também tem seu trabalho sabia? 

-AMMM?? Ai não acredito! Perdi o meu horário. Anda Miley. Vamos logo! -Minha mãe levantou rapidinho da cama e foi ao banheiro fazer suas higienes. 

Enquanto isso peguei meu iPod e comecei a escutar algumas músicas. 

-Filha, vamos. Já estou pronta. -Minha mãe e eu saímos de casa e fomos de carro até o colégio. 

O caminho todo eu e minha mãe fomos em silêncio. 

-Minha filha, hoje eu e se pai vamos ir na casa de uns amigos nossos. Vc vai ficar tomando conta de sua irmã, pode ser?

-Tenho outra escolha? 

-Não!

-Affz! Tchau! - Sai do carro sem nem olhar para trás.

Cheguei no pátio da escola, onde ninguém estava mais. Atrás de mim escutei alguns passos. Virei-me para ver melhor quem era. 

-Nick! Joe! Também estão atrasados? - perguntei 

-Não! Estamos só adiantados. Alias, estamos muito adiantados! -Joe disse e eu respondi:. 

-Retardado. -Sai andando com eles. 


(...)


Um mal agradecido de um inspetor viu a gente e nos levou até a sala do diretor... 

-Posso saber o motivo do atraso de vcs? 

-Bom diretor, eu cheguei atrasada porque eu esqueci de botar meu despertador para despertar. 

-Isso é falta de responsabilidade, dona Miley. E vcs dois...? 

-Ah, a gente... ér... -Joe se enrolava para falar. 

-Eu só cheguei atrasado por causa dele. -Nick disse e apontou para Joe. 

-É que, como a Miley disse, eu também esqueci de colocar meu despertador para despertar. Foi mal aew diretor. 

-Olha o respeito, senhor Joseph. 

-Foi mal. -O diretor fuzilou Joe que logo consertou sua fala. - Ér.. quer dizer... Desculpa, senhor diretor! 

-Ah! Bem melhor, agora. Os três vão para a detenção depois da aula. 

-Mais hoje eu tenho que tomar conta da minha irmã pequena. 

-Azar o seu, senhora Miley. 

Já falei que eu odeio quando esse diretor fica me chamando de ''Dona Miley'' ou ''Senhora Miley''... Dá raiva! E agora eu tô é encrencada. Isso sim! 

Nós três fomos para nossas salas. Hoje teríamos aulas em diferentes salas. Mais por sorte fiquei na mesma sala que a Demi e o Harry. Abri a porta da sala de aula, e a professora chata de Espanhol me fuzilou com os olhos.. 

-Atrasada né, Miley. 

-Pois é! 

-Se vc souber falar desculpas em Espanhol, eu até te perdoo e não te dou ocorrência. 

- '' Disculpas maestro! '' ( Desculpas professora! ). 

-Parabéns Miley. - ela disse com um sorriso que dava para perceber que era forçado. Eu retribui e dei um sorriso mais forçado ainda. 

- '' Atrasada né, Miley. '' -  Demi disse imitando a chata da professora. 

-Ah, cala boca Demi! - Joguei minha mochila no chão e sentei atrás de Harry e do lado da Demi. 

(...) 

As 6 aulas daquela manhã passou tão lentas, que eu acho que eu até dormi na aula.. O sinal graças a Deus havia acabado de tocar eu e Demi descemos as escadas, com dificuldade com o monte de alunos que haviam naquela escola. 

-Dems preciso de um favor seu.

-O que fi My? 

-Hoje eu vou ficar na detenção, e preciso que vc cuide da minha irmã. Se não minha mãe me mata. 

-PQP Miley! Hoje eu vou sair com a minha irmã e a minha mãe.. 

-Leva a Noah junto! Poooooooooor favoooooooooooooooor *-* 

-Ai tá boom, Miley! Mais com uma condição. 

-Qual?! 

-Me passa a cola da prova de História. Porque vc já fez, e eu só vou fazer amanhã a porcaria dessa prova. 

-Mais Demi, eu sou péssima em História.

-Não é nada! Vc no 1° bimestre tirou A+, e foi a melhor da turma! 

-Mais é que eu não gosto de colar né Demi. 

-Ou isso, ou a Noah hoje vai ficar sozinha. 

-Tá boom eu passo essa cola pra vc. 

-Aleluia! Obriga My, vc é minha salvação! Agora deixa eu ir buscar as meninas n aescola. 

-Vlw! Cuida bem da Noah hein... 

-Claro! -Ela foi embora. 


(...)


-Ai que droga. -murmurei para mim mesma 

Estava eu, Nick, Joe, uns 3 garotos lá e, uma única menina. 

-Que foi? - Nick e Joe sussurraram juntos. 

-Eu to na detenção duh! 

-E.... 

-Ah Nick, ninguém que ficar na detenção néh idiota? - falei já com raiva. -Será que pode dormir? 

-Não néh, idiota!? -Nick falou me imitando 

-Agrh. 

Ficamos na detenção até 17:00hrs da tarde, só estudando e passando bilhetinhos escondidos do supervisor que estava tomando conta da gente. Na saída da detenção voltei com o Nick e o Joe.. Fomos rindo o caminho todo com as palhaçadas do Joe. 

-Ai, ai Joe.. hahhahahahahhahahaha' -comecei a rir de novo. 

-Mais é sério. A professora de Espanhol parece um botijão de gás. 

Eu e Nick começamos a rir mais uma vez. Mais infelizmente, eu cheguei em frente a minha casa. 

-Vou tem que ir... -Fiz cara de desanimo. 

-Amanhã a gente se fala My. - Joe ficou esperando eu me despedir de Nick. 

-Então... Amanhã a gente se vê tá? -Ele disse 

-Ok Nickitooo! -Dei um beijo em sua bochecha e entrei em casa. 


(...)


Subi para o meu quarto e me joguei em minha cama. Acabei dormindo toda jogada. 


_______________________________________________


Hello Meninas Lindaaas!

Como vcs estão? 

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Comenteeeeem! 

Beijocaaaaas :**






3 comentários:

  1. Posta maaaais... To amandooo! Joe, muito engraçado kkkkkkkk... Posta posta postaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahah.. bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ta muito legal, quando vai ter momentos niley?
    Não demora pra postar
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não seja mal e posta mais Luninha! hahahaha! To adorando sua fic, tá bem legal.. Quero ver logo Niley!

    Bjs!

    ResponderExcluir